quinta-feira, 9 de março de 2017

Dieta Cetogênica: Respostas Para As 20 Principais Perguntas

Dieta Cetogênica: Respostas Para As 20 Principais Perguntas

FAQ Cetogênica – FACETHUMB
Com tantas novas pessoas vendo resultados, pesquisando, e escolhendo fazer uma dieta low-carb – especialmente a dieta cetogênica -,  achamos que era hora de montar um artigo com respostas rápidas para todas as questões comuns de quem está começando.
Então, este artigo reúne as dúvidas mais comuns entre os iniciantes da dieta cetogênica.
A ideia deste artigo não é mergulhar muito a fundo nos temas, e sim dar um direcionamento rápido para a sua dúvida.
Sendo que, quando possível, colocamos um link para um artigo dedicado sobre o tema, para que você possa entender essas questões de maneira mais completa.
Então, se você tiver quaisquer outras perguntas que gostaria de acrescentar, alterar ou comentar, sinta-se à vontade para deixar um comentário ao final do texto.
Porque tentamos responder todas as perguntas – e algumas podem inclusive virar textos mais aprofundados no futuro ;)
Aqui estão as perguntas que vamos responder hoje:
  1. Quanto tempo demora para entrar em cetose?
  2. Como eu sei se estou em cetose?
  3. O que é e como funciona a cetose?
  4. Mas toda essa gordura não vai gerar problemas cardíacos?
  5. Comecei a cetogênica e não me sinto bem. O que devo fazer?
  6. Quais são os alimentos permitidos na dieta cetogênica?
  7. Existe algum tipo de cardápio de exemplo para eu me basear?
  8. Onde posso encontrar receitas para a dieta cetogênica?
  9. Eu preciso contar calorias nessa dieta?
  10. O que são macros? Eu tenho que contá-los?
  11. Como posso controlar minha ingestão de carboidratos?
  12. Existe “gordura em excesso” numa dieta cetogênica?
  13. Quanto peso eu vou perder?
  14. Estou com o intestino preso, o que devo fazer?
  15. Posso consumir álcool nesta dieta?
  16. Eu parei de perder peso. O que devo fazer?
  17. Eu posso fazer exercícios na dieta cetônica?
  18. O Que É TKD Ou Dieta Cetogênica Direcionada?
  19. O Que É CKD Ou Dieta Cetogênica Cíclica?
  20. Quais suplementos posso tomar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário