terça-feira, 24 de maio de 2016

Semana Animal - Dia 7 (Encerramento!)

Semana Animal - Dia 7 (Encerramento!)

Finalmente, chegou o domingão... O menu do dia foi:

  • 7 ovos
  • 1 prato de torresmo
  • 250g de linguiça 

O experimento chegou ao fim, e a balança marcou 61.5kg. Ou seja, 1.9kg a menos em 7 dias. Não é uma marca ruim (embora o objetivo não fosse perder peso). Foi praticamente o mesmo resultado que tive quando encarei a dieta do guerreiro pela primeira vez.
As vantagens de comer apenas carne e ovo: 

  • Refeições simples, menos pratos a lavar
  • Restrição calórica expressiva sem presença de fome
  • Zero emissão de gases
As desvantagens:
  • Por mais que se varie as carnes, não deixa de ser monótono para o meu gosto. Eu realmente aprecio frutas e verduras... Não vou mentir que estou doido para chegar o almoço de hoje e eu comer uma banana ou mexerica :-D
  • É BEM mais caro manter uma dieta só de carnes e ovos...
No fim das contas, gostei mas não consigo me ver fazendo isso por períodos prolongados. Se estivesse tentando perder peso, escolheria a dieta do guerreiro – mesmo resultado por um preço menor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário